segunda-feira, 4 de março de 2013

Geladeira Plotada

Para começar literalmente com chave de ouro..... tinha que ser o queridinho papel contact! Bom, como tem muita coisa pra arrumar ainda, e o dinheiro ainda está curto, resolvemos não comprar geladeira agora. Tinha uma velha, porém funcionava direitinho, só que era marrom e estava velhinha e colocando dentro da casinha toda novinha não estava combinando. Foi aí que encontrei o salvador da pátria, o contact. Comprei um rolo grande de papel contact, acho que era 1,30 de largura para não fazer emendas. Digo a vocês que de começo não é fácil plotar a geladeira de contact não, mas com jeitinho fui conseguindo. Na verdade dou graças a ajuda de meu tio que chegou lá e disse que tinha um pouco de jeito e não é que não tinha mesmo????(descobri que é o mesmo papel que plotam carros, propaganda e tals. puff) O segredo para o contact não grudar e encher de bolhas é passar um pouco de detergente com agua, bem pouquinho no lugar e depois com um cartão (um cartao de credito velho mesmo serve) você ir passando pra não deixar criar bolhas. Quando eu fui tentando pela segunda vez também consegui ir fazendo direitinho. E ai fomos passando um pouco da água com detergente e colando. De começo pensei que estraguei tudo pois o papel ficava sambando sem grudar mas é assim mesmo, é só segurar que ele gruda e não sai mais. Essa foto é um pouco antiga, e até hoje o contact está lá grudadinho.  Deve fazer uns 9 meses já. Aí depois de colocado o contact eu comprei um adesivo dessas lojinhas chinesas por 1,50 as duas flores, coloquei na frente pra ter um charminho e ficou assim toda linda! :)

Mesmo de perto as pessoas olham e não percebem que é o contact. O legal é a variedade de cores que ele tem. Você pode fazer estilo inox, ou várias cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário