segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais um contact!!!!!!!!

Jajá vocês enjoôam de mim com tanto contact. Mas dessa vez estava olhando a parede do quarto e a cama box sem cabeceira, achava tão morta. Então comprei contact e 4 espelhos redondos na lojinha, 1,50 cada um! Tirei a moldura e pensei no que fazer..... E deu nisso!

Antes, toda sem graça....

E agora com uma cor a mais.
Outra coisa não ficou???? só com contact e uns espelhos bem bobos. Eu prendi os espelho com uma fita dupla que parece uma esponjinha, ela gruda MUITO BEM! Até quadros ela gruda. Eu ia arrumar o quarto para tirar a foto, mas o sono me fez cair nos braços de morfeu, e deixei para o outro dia a noite. Porém em toda arte as vezes ocorrem imprevisto não é??? E nesse ocorreu, mas serviu de alerta. EU ESQUECI DE LIMPAR A PAREDEEEEEEEEEEE e o contact soltou quase todo uahuahauha. Pois é meu lindo painel desmanchou em alguns lugares... gente, sempre que for aplicar o contact passe pano úmido ou com álcool, limpe bem o local senão ele não gruda. Eu so passei a mão e grudei ele, e como tinha pouco tempo que pintou ainda tinha aquela poerinha sabe? tanto do tempo como da tinta, então o contact em vez de grudar na parede, grudou foi na poeira, e ai soltou quase todoooo SNIF. Então fica sem a foto bonita, estou pensando se coloco novamente ele ou invento outra coisa, afinal estou pensando em mudar o guarda roupa de lugar, então na próxima mudança digo para vocês o que inventei...

Lição do dia: Antes de aderir o contact na superf´picie, limpe a mesma, MUITO BEM! :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário