domingo, 10 de maio de 2015

Almofada prática, sem costura

Quem ama almofadas mas não tem muita prática com linha e agulha?????? Essa dica é pra vc! kkk. Eu até me atrevo a fazer algumas coisas costurando na mão, mas fiquei tentada em testar essa dica. Você só precisa de cola, tecido, tesoura e espuma!

Esse tecido pode ser qualquer um. No início eu ia usar cola quente, mas depois vi uma cola de silicone líquida, é igual a cola quente, mas como é liquida e fria, fica mais facil e um resultado bem delicado. E um potinho é em média três reais ;) Mas n reparem na minha unha kkk

FOi essa a cola, tem gente que usa cola de tecido, mas essa colou direitinho! Você só precisa colocar o pano ao contrario e passar cola ao redor dele todinho, menos em uma parte p colocar espuma





E ai você passa toda a cola nas bordas pra colar do avesso sabe? E fica apertando as pontas que em alguns minutinhos já está totalmente colada.
A parte aberta você põe a espuma e depois fecha estilo embrulho de presente

Só que quem não ouve a mãe já sabe né? A minha almofada é espuma inteira, e eu cortei de qualquer jeito. Minha mãe avisou que se ia ficar a capa justa, eu teria que cortar a espuma muitooo bem retinha, senão a almofada ficaria feia. Eu achei que ficaria a forma da capa, mas não, ficou a forma da espuma, ou seja, torta KKKKKKK mas assim mesmo continuei e fiz a almofadinha pro meu banquinho. A próxima, como será apenas de pedaços de espuma, daquelas fofinhas, sairá melhor. E tipo, em poucos minutos a almofada ficou pronta, e você pode usar qualquer tecido, até uma camisa velha que tem uma estampa super legal ;) (principalmente camisas grandes de namorado, irmão, marido) - Tô pensando em fazer uma vistoria no guarda-roupa do namolindo kkkk
E um pedaço da penteadeira/escrivaninha apareceu ali!!!!!! Mas ainda não está na hora de mostrar sua mudança total pois falta uns ajustes ;)

Viu a parte tortinha? deixei pra notarem e vocês não fazer igual kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário