sexta-feira, 1 de maio de 2015

Faça sua bandeja de perfumes/cosméticos

Pessoasssss estou aqui pra mostrar uma bandeja que fiz com espelho.....

Acho linda essas bandejas de perfume para penteadeira sabe? mas eu mal tenho perfumes, gosto de ter dois cheiros só, um pro dia e outro pra noite kk então fiz uma bem pequena só pra dar um charme na penteadeira que está por vim êêê.

Comprei um espelho por 2,50 nessas lojinhas de utilidades, e dois puxadores de plástico e pedrinhas.


E ai colei com os puxadores no espelho já sem moldura e colei as pedrinhas e ficou assim:
(p.s.: testem a cola que vão usar, eu usei uma estilo super bond que manchou um pouco o espelho, deixando embassado, ai troquei pra uma no msm estilo só que flex, ela n deixa esse aspecto, mas valeu pra primeira experiência)


Super simples de fazer, gastando em torno de sete reais ;) Você pode colar uns pezinhos também, Nesse caso usei as meia perolas que sobrou do relogio e fiz de pé, assim o espelho fica levemente altinho ;)


Coloquei algumas coisinhas que tenho menores só pra vcs verem cm fica um mimo.
Ela vai combinar lindamente com a penteadeira que ja está pronta!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário