segunda-feira, 13 de abril de 2015

Repaginada e DIY de copo com canudo

Falei que ia voltar e sumir..... mas minha cabecinha estava por aqui!!! Dei uma leve mudada na página, pois agora voltarei firme e forte. Mudei meu canal do youtube também pois colocarei alguns videos aqui.. AEWWWWW, sou péssima em vídeos então vamos ver o que vai sair kkkk O primeiro vídeo será uma apresentação desse blog, pq alguem chegar lá, chegará aqui, e o vídeo que estou tramando já será um tour pelo quarto com várias dicas muito legais de faça você mesmo (êêê). Aos pouquinhos estou fazendo, comprando e reciclando muitas coisas legais que irei mostrar aqui por cima, pois no vídeo ele ficará já no lugar correto dele.

Então pra abrir essa nova sessão fiz um copo com canudo que está super em alta. Vi alguns em lojas pra comprar, gostei bastante pq era acrílico e forte, mas tudo em média de 20, 30 reais. Quem já viu um pouco do blog sabe que EU N GOSTO DE GASTAR... isso mesmo, se tem uma alternativa mais barata, mas em conta, mas no estilo eu que fiz, eu prefiro! Claro que existem coisas que não pode escolher assim, mas enquanto puder estou escolhendo kk. Entãooo diante desses valores absurdos resolvi fazer o meu copo. Não foi nenhum copo resistente nem nada, mas só pra água, ou como muitas usam só pra enfeite, ele está ótimo (pelo menos pra mim). Fui tomar um milk shake com o namorado, e só por causa do copo pegamos um grande para dividir ;). Não é dos copos mais bonitos, mas já deu pro gasto, cheguei em casa, catei uma cola e umas miçangas e lantejoula que eu tinha e tcharam, copo pronto e de graça (pq o milkshake eu tomei neh).

Fotinha dele antes - Um copo comum, grande.



Agora ele depois de colado tudo. Na tampa deixei um detalhe mais fresquinho e embaixo colei com uma normal aqui que achei, miçangas na parte rosa






















Na internet ví muito da starbuck, serve qualquer um do seu gosto ou até um sem nada que a imaginação flui livremente. Pode colocar pedrinhas, perolas, gliter, tecido, renda, papel contact, o que a imaginação ajudar.. Irei ajudar com algumas ideias de alguns que vi na net. Pode ser pra beber água ou so enfeite, depende da mudança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário