quarta-feira, 22 de abril de 2015

DIY relógio de mesa

Mais um mimo de como eu fiz! ;) Estava querendo um relogio pequeno para por na minha penteadeira/escrivaninha  mas todos que eu via eram muitos bobos e sem graça e os bonitinhos fofinhos eram caros e bem batidos sabe? e como eu já gosto de fazer algo resolvi fazer o MEU único e personalizado relóginho kkk claro que deve ter parecidos ou até iguais pois nem fiz muita coisa, mas pra mim ele é lindo!
Como fiz? peguei um relógio daqueles bem simples, foi R$ 2,40


E aí comprei perolas cortadas na metade, vende em armarinho. Ficou dez centavos cada uma.


Colei com uma cola que tem aqui, mas acredito que qlq cola serve, se tiver cola quente tb serve :) Usei 17 perolas, ou seja 1,70.  E meu relogio ficou pronto custando ao todo R$4,20!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário